terça-feira, 11 de outubro de 2011

A velhinha – Aeroporto de Miami

O aeroporto exerce sobre mim um certo fascínio...pois é.. todo mundo tem uma história de “estranha” ou “engraçada” de aeroporto para contar...heheee...eu também tenho algumas e quero compartilhar aqui no meu blog... vamos lá!!
Notei uma velhinha... tendo a sua mala revistada, após passar no detector de metais. Fiquei curiosa!! Por ser uma senhora de idade, afinal o que a equipe SWAT dos EUA..rsrs...encontrou na mala daquela doce e inocente velhinha?
Bom, então demorei o dobro do tempo para amarrar o cardaço do tênis, enquanto observava o desfecho...Esta curioso também? Então lá vai...
Uma mala com muuuiiitas maças!! Meeeeeeeu...saíram muitas maças daquela mala...rsrs...coisa de louco!!rsrs
Fiquei com o coração partido, por ver aquelas deliciosas maças no lixo...rsrs...claroo!! Vamos concordar que a velhinha, sem dúvida nenhuma, é uma SNT: Sem Noção Nenhuma!!kkkkkk e perdeu suas apples para o lixo de Miami...rsrs
Bjokas...Por aí...by Lia Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário