segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Orlando – Florida / EUA - Universal Studios

Geeente... Tudo no parque da Universal Studios Florida em Orlando, contribui para que o visitante seja envolvido pelo mundo mágico dos filmes. Erguido com a consultoria criativa de Steven Spielberg, os brinquedos são modernos e baseados em filmes e programas de TV de sucesso.
As ruas, lojas e restaurantes lembram os cenários de Hollywood, e as reproduções em tamanho real de Nova York e São Francisco são bem realistas.
Com muito esforço, dois dias inteiros são sificientes para ver o Universal Studios Florida e Island of Adventure.
Hoje vou bloggar apenas sobre o Universal Studios Florida. É isso ai, libere seu lado criança e entre neste mundo cinematográfico e divertido!!
Às vezes, as filas na Universal são mais longas que Walt Disney World, e um modo de evitar as filas é a aquisição do passe Universal Express, onde o visitante pode fazer reserva numa atração (uma de cada vez) e entrar na frente quando voltar no horário marcado. E mais: os hóspedes da Universal Orlando podem usar a chave do quarto como passe Universal Express em todos os brinquedos.
O Universal Studios Florida, possui muitas atrações legais, mas vou deixar no blog, apenas aquelas que eu mais curti. Ok? Então vamos lá...
O Shrek 4-D é um brinquedo divertido, com um filme 3D de aproximadamente 15 minutinhos, no qual Shrek e seus amigos vão resgatar a princesa Fiona, que foi raptada.

Universal - Shrek 4D
O The Revenge of the Mummy  é um brinquedo baseado no enorme sucesso de The Mummy Returns, onde o brinquedo combina efeitos especiais muito avançados e montanha-russa, com o objetivo de levar o visitante numa terrível viagem pelo mundo misterioso do Egito antigo. Eu amei este brinquedo!! Meu favorito...nem precisa dizer que eu fui 8 (ooooito!!!) vezes no mesmo dia!!kkkk.
Universal - The revenge of the mummy
O Terminator2 em 3D é um brinquedo emocionante que usa a mais avançada tecnologia de filmes em 3D, com truques de explosivos e telas gigantes, para transportar a platéia para uma batalha com ciborgues do futuro.
Um brinquedo que me surpreendeu muuuito foi o Twister...Ride it Out (baseado no filme Twister) porque mergulha o visitante na ferocidade da natureza, onde carros, caminhões e até vaca...rsrs...giram no ar pela força do vento. Imperdível!!

Universal - Twister


Universal - Twister

Uma loja que eu achei uma fofura, é a Lucy – A Tribute, que é uma homenagem ao talento de Lucille Ball, a rainha da comédia e uma das estrelas de TV mais prestigiada do mundo. Vou confessar aqui que eu sismei de comprar uma almofada nesta loja, tem idéia???rsrs simmm eu comprei...e só eu sei o “trampo” para trazer esta almofada na mala...rsrs...mas valeu a pena!! Esta deslumbrante na minha sala!!rsrs.

Universal - Lucy
Baseado no filme de Steven Spilberg, E.T. Adventure é um brinquedo encantador e sossegado. Os participantes sobem em bicicletas voadoras e numa missão para salvar o planet natal do ET.

Universal - E.T.
Um brinquedo cheio de giros de 360 graus e tiros de armas é o brinquedo MIB, baseado no filme Men in Black (homens de preto), os visitantes se juntam ao agente J (papel de Will Smith) para combater os alienígenas. Antes de entrar no brinquedo, há necessidade de deixar sua mochila no cofre. Nem precisa dizer que eu esqueci o número do meu cofre...aff...sofriiiiiii para encontrar...e ainda tenho coragem de contar aqui no blog...kkkk.


Universal - MIB
O brinquedo Jaw tem início como um passeio bem tranquilo de barco, mas logo aparece um tubarão-branco, que surge com violência e dá um bote no barco...É de fazer medo!!!


Universal - Jaw
A bordo de um veículo o brinquedo The Simpsons Ride leva o visitante a uma surpresa atrás da outra através do mundo Simpsons. É um passeio emocionante, onde você irá voar...flutuar...e participar desta aventura. Show!!

Universal - The Simpsons
 
Universal - Simpsons

Universal - Simpsons
A comida no parque da Universal costuma ser boa e também há muitas opções. Vou recomendar um restaurante delicioso: Lombard’s Seafood Grille, especializado em peixes. É uma boa opção para fugir dos “sandubas”...fica dica!
Universal Citywalk: Para tomar um lanche rápido, relaxar durante o jantar, pegar um filme, dançar a noite e se divertir em família. Você poderá fazer tudo isso em um único lugar: no Universal Citywalk! O ponto mais aquecido para o entrenimento noturno de Orlando! Além de boates, cinemas, restaurantes e lojas, o Citywalk também possui uma variedade de shows e eventos especiais durante o ano. Vale a pena a visita!!

 O Blue Man Group no Universal Orlando é um show de renome mundial, curiosamente cativante, totalmente original com música ao vivo e muita tinta!!rsrs. Um show que vale conferir pelo humor e um estilo próprio que você só vai encontrar no Blue Man Group.


O Universal Studios Orlando é um dos parques que mais agradam aos adultos e que possui um clima bem mais jovial que os demais. Posso dizer que é o meu favorito em Orlando... E vamos combinar que é um passeio imperdível! do começo ao fim!! Fica dica! Bjokas.
Por aí...by Lia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário