sábado, 8 de outubro de 2011

O Bêbado – Aeroporto de Madrid

O aeroporto exerce sobre mim um certo fascínio...pois é.. todo mundo tem uma história de aeroporto para contar...heheee...eu também tenho algumas e quero compartilhar aqui no meu blog... vamos lá!!
No vôo de sampa para Madri, o cidadão entrou bêbado...bêbado...um rapaz jovem, bonito e que usava um chapéu moderno. O cara causava com todos os tripulantes!!rsrs Eu particulamente achei o rapaz cômico..rsrs apesar de desagradável, digo isso porque a criatura cantava com um microfone improvisado com uma pequena garrafa de vinho...kkk...pode isso? Durante o vôo o cara bebeu ainda mais, deu cabeçada em alguns, pertubou aeromoça, cantou, xingou galera e reclamou com quem olhava muito...Um MALA!!!rsrs ninguém merece!!
Desfecho da história, depois de causar tanto durante o voo sp x Madri, de nada mais e nada menos que 10 horas lá dentro, na saída da aeronave havia SOMENTE 10 POLICIAIS espanhois para a recepção dele...acho que este kra não entra mais na Espanha!! Não sei como terminou...mas com certeza não foi bom pra ele...rsrs..."Mardita pinga"rsrs.
Bjokas...Por aí...by Lia Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário