sábado, 8 de outubro de 2011

Criança empacou!! - Aeroporto de Madri

O aeroporto exerce sobre mim um certo fascínio...pois é.. todo mundo tem uma história de aeroporto para contar...heheee...eu também tenho algumas e quero compartilhar aqui no meu blog... vamos lá!!
No vôo de sampa para Madri, estávamos na fila para conexão de Madrid para Londres, e como de costume, temos que colocar a bagagem de mão na esteira, tirar o computador, sapatos e seguir com roupa do corpo para o detector de metais. Bom, até ai tudo bem, tudo normal, mas foi ai que notei que a fila estava longa, e fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo...porque a fila não anda?
Então, notei que uma menina de apenas 2 ou 3 anos estava causaaando na fila, ela sismou que não iria passar, empacou!! qua..qua...qua... me segurei com muita vontade de rir ao assistir aquela cena!!
A mãe dela chamava: - Vem Filha! Vem Filha! Veeeem Filhinha!
E a pequena, de bracinhos cruzados, girava a cabeçinha, de uma lado para o outro...dizendo...não...não...não...rsrs...Bom, eu já sou fã desta little girl, garota de personalidade!! Diante desta chatisse que é a revista de segurança dos aeroportos...boa!
Bjokas...Por aí...by Lia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário