quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lá se foi...minha sacolinha de cremes... – Aeroporto de Miami

Como eu disse anteriormente, o aeroporto exerce um certo fascínio sobre mim... acreditem! eu curto este glamour de aguardar o embarque no aeroporto... e  como todo mundo, eu também tenho minhas "histórias" de aeroporto para contar... siiimmm, hoje vou compartilhar com vocês o capítulo: "O dia que eu perdi os meus creminhos da victoria secret...rsrs" 

Entao...eu estava no aeroporto de Miami, em conexão para o Brasil. Como eu tinha 6 horas de cadeira, para aguardar o próximo vôo, decidi despachar a mala maior e dar um giro no shopping Dolphin Mall de Miami, afinal...Miami é o paraíso dos consumistas!!
Até ai...tudo maravilha...mas depois de muitas compras no shopping, eu retornei ao aeroporto de Miami... me direcionei para revista da bagagem de mão... mas com uma sacola de cremes da Victoria Secret!! Olha que tudo!!
Mas me deparei com um probleminha...eu esqueci que os EUA não autoriza embarque com líquidos acima de 80ml na mala de mão... olha a minha situação???
Geeente a policial americana olhava pra mim, olhava para os cremes e olhava para a LATA DO LIXO!!rsrs.. Ai que vontade de chorar!!
Mas eu não joguei meus creminhos no lixo...só de birra...fui ao banheiro e presenteeei a primeira faxineira que encontrei...rsrs...fazer o que? Lá se foi minha sacolinha de cremes...USD50 na xoooon!!rsrs. Pelo menos a faxineira se deu bem!!rsrs.
Bjokas..Por aí...by Lia Oliveira



2 comentários:

  1. Vc é mesmo incrível!!!!!! Numa situação onde a maioria morreria de raiva e descontaria em alguém, vc abençoou a faxineira!!!! espero q ela tenha aproveitado muito!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...como na música: "A arte de sorrir...cada vez que o mundo diz, nao..." rsrs

    ResponderExcluir