sábado, 10 de dezembro de 2011

Tour pelo Estádio do Real Madrid - Espanha

Bem-vindo ao estádio do melhor clube de futebol do século 20!! Pelo menos, é o eles dizem por lá..rsrs..se é mesmo, eu não sei, mas confesso que curti bastante este tour pelo o Estádio do Real Madrid, cujo o nome é estádio Santiago Bernabéu.
Tour Real Madrid
Hoje vou compartilhar com vocês, a minha ótica sobre este passeio, que no mínimo foi bem marcante e eu recomendo aos turistas que visitarem a cidade de Madrid, na Espanha. É super fácil de chegar, basta apenas descer na estação do metrô Santiago Bernabéu. Okay?
Este tour tem um custo de $16 euros, e no ticket de entrada, você já vê estampada, a foto do nosso querido Kaká...amei!! Pena que não encontrei ele por lá..rsrs.
Tour Real Madrid

Tour Real Madrid
Este passeio é bem interessante, há exposição dos troféus, fotos de todos os jogadores, vídeos dos campeonatos importantes que eles venceram, exposição de quichutes ultra modernos dos jogadores, etc...mas o que eu mais curti, meeeesmo, foi o tour por todo aquele estádio gigante e a minha primeira oportunidade de sentar no banco do técnico...Olha que tudo!! Amei!!

Tour Real Madrid

Tour Real Madrid

Panorama do Estádio: os visitantes terão acesso a uma vista panorâmica do estádio, onde você vai ouvir os ecos de um milhão de corações torcendo, depois de ter atingido o nível superior do estádio, através de uma das quatro torres. É preciso disposição pra subir, ainda bem que por lá, há ajuda das escadas rolantes..rsrs.
Vista Panorâmica do estádio Real Madrid


Vista do estádio Real Madrid

Exposição de Troféus: o clube mostra as suas jóias... os muitos troféus que as estrelas do Real Madrid conquistaram ao longo dos anos.

Tour no estádio Real Madrid

Tour no estádio Real Madrid

Pessoal, durante o tour, você ainda poderá conhecer o Túnel dos Jogadores (aquela passagem do vestiário para campo), o Vestiário dos atletas e a Sala de Impressa. 
Vestiário do estádio  Real Madrid

No final, como todo business world, você cai em uma loja de souveniers, e poderá levar para casa, uma lembrança oficial do Real Madrid, além de muitos outros itens esportivos.

Faça este tour e sinta de perto o orgulho, a paixão e a emoção deste clube.
Fico por aqui... bjokas! Por aí...by Lia Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário