domingo, 4 de dezembro de 2011

Um doce “good bye” ao meu ano sabático

Estamos no final do ano... envolvidos neste clima de Natal... e junto com o ano de 2011, eu encerro o meu período sabático.
Sinto uma sensação de missão cumprida: Curti, descansei, estudei, viajei, refleti e aprendi muito com a prática diária do auto-conhecimento. Tudo isto me devolveu a energia em dobro! Estou mais confiante no meu futuro!

Eu recomendo muito o período sabático. Não me canso de repetir isto, porque é realmente um privilégio, para quem pode fazer. No meu caso, a história da minha vida ganhou um novo capítulo: O recomeço de alguém mais forte e confiante.
Na bíblia, no capítulo de Ageu 2:9, diz “A glória da segunda casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei paz, diz o Senhor dos exércitos”. É nisto que eu acredito, uma vida em reconstrução  e amparada pelas mãos de Deus. Com muita paz e gratidão no coração.
Sabemos que uma pessoa iluminada, vive em constante estado de gratidão e independente da profissão que você escolher, se estiver firmado na palavra de Deus, será honrado e bem sucedido em tudo que fizer.
Eu também valorizo a alegria de desfrutar daquilo que alcançamos, e isto eu priorizei neste ano sabático. Foi muito bom!! Foi transformador!! Digo isso, porque não tem preço: o tempo e a liberdade de uma vida sem rotina.
Acordar, se deliciar em um café manhã, uma boa leitura e um bate papo sem pressa com Deus... buscar respostas e descobrir as novas perguntas sobre sua a vida... isto é seguir em frente e crescer em maturidade.
Os vencedores nunca desistem. Sonhos são matéria prima para qualquer realização. Para atingir seus sonhos, lembre-se de Deus e abra os olhos para ver as coisas como realmente são.
...acredite em você mesmo!
Fico por aqui... bjokas! Por aí...by Lia Oliveira.


2 comentários:

  1. Amiga, fiquei tão feliz lendo este post, 2012 promete!!!! Amo vc em Jesus!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ma, eh isso mesmo! 2012 promete! Tbem te amo em Jesus!

    ResponderExcluir