quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Port Antonio - Jamaica

Yupi!! Seja muito bem vindo neste post!! Porque digo isso? Humm...porque Port Antonio é o melhor da Jamaica!! Sabemos que a Jamaica é muito conhecida por suas praias e balneários, mas Port Antonio é talvez a parte mais bela da Jamaica. Por lá... você poderá navegar sobre os rios, admirar lindas cachoeiras e a natureza exuberante.
Não por acaso, Port Antonio é o refúgio de luxo para estrelas de cinema e os famosos de Hollywood, que se apaixonaram pelo encanto da cidade à beira-mar e a sua beleza majestosa.


Port Antonio


Port Antonio fica a três horas do aeroporto internacional de Kingston. O táxi até o local tem um custo de aproximadamente USD120.
Chegamos na cidade em um grupo de amigos, deliciosamente composto por 13 pessoas... tem idéia? Foi muito divertido!! Viajamos entre amigos brasileiros, de São Luis do Maranhão, São Paulo e Minas Gerais. Nem precisa dizer que: Amei tudo!!
Bom....nos hospedamos no Hotel Goblin Hill, o qual eu super recomendo! Muito lindo e rodeado de área verde. Na cidade tem poucas lojas e restaurantes, e por este motivo, recomendo escolher bem o seu hotel. É importante também dizer, que há uma ligeira chance de furacões de 1 junho a 30 novembro, por isso, lembre-se de consultar a previsão do tempo, antes de viajar.
Port Antonio está entre o “Blue Mountains” e o Mar do Caribe, e a cidade preservou seu charme como uma sonolenta aldeia de pescadores e ainda oferecendo o conforto, variedade e aventura de um refúgio de férias... com suas lagoas belíssimas, vegetação exuberante, águas cristalinas, praias, montanhas e belo por-do-sol vermelho.
Melhor de tudo, onde quer que vá, você vai encontrar pessoas simpáticas, aqueles que ainda param para dizer Olá. Legal, né?
Você lembra do filme A Lagoa Azul? (no original em inglês: The Blue Lagoon) é um filme americano de romance e aventura de 1980, foi estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins. Então, eles juram que este filme foi gravado em Port Antonio e até por isso, umas das principais atrações é o “The Blue Lagoon”.

A Lagoa Azul é uma das mais famosas atrações em Port Antonio, a notável cor de esmeralda da água é resultado de sua profundidade de 200 metros. Água quente e fria de lado a lado, para que você possa encontrar a sua temperatura perfeita. E...dizem por lá...que a água é extremamente afrodisíaca! Será?rsrs.

Port Antonio - Lagoa Azul
O Frenchman's Cove é uma das praias mais bonitas do mundo, uma praia escondida, onde os turistas aventureiros podem desfrutar de snorkeling, surf e até mesmo da pesca submarina. É o destino para os viajantes que realmente desejam apreciar a beleza natural imaculada, intocada pela expansão de resorts.

                             Frenchman's Cove

Confira abaixo mais algumas fotos... exibição de uma imagem perfeita das mais belas obras da natureza e o encanto tranquilo de Port Antonio... que lança um feitiço romântico que certamente vai encantá-lo...
Um super beijo... e continue sempre aqui e Por aí...by Lia Oliveira.
Snorkel em Port Antonio



Port Antonio - Lagoa Azul
 
Port Antonio

Port Antonio


Port Antonio


Port Antonio




Port Antonio

Port Antonio


Port Antonio



Port Antonio


Port Antonio


Port Antonio - Lagoa Azul

Port Antonio - Lagoa Azul


Port Antonio - Lagoa Azul


Port Antonio - Lagoa Azul


Port Antonio - Por do sol


Port Antonio - Por do sol


Port Antonio


Port Antonio


Port Antonio


2 comentários:

  1. Olá Lia! Adoreiii seu blog! Meu noivo que encontrou enquanto procurava um lugar pra gente passar a nossa lua de mel, e pelo visto já escolhemos! =]
    Gostaria de saber mais algumas coisas, inclusive de preços. Qual a média de preço de um resort lá? esse em Port Antonio por exemplo.
    Podemos ir nos comunicando por aqui?
    Obrigada!
    bjos
    Flora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flora, Obrigada por curti o blog! Então, a média de preço em Port Antonio é de USD150/dia para o casal. Neste hotel que eu me hospedei, tem um preço melhor e o lugar é incrível! Bjs. Lia

      Excluir