sábado, 13 de agosto de 2011

Los Angeles - Estados Unidos

Los Angeles é o meca do entretenimento!! A cidade mostra a realidade dos cenários de cinema, onde é gravada boa parte dos filmes americanos. Estão instalados na cidade os estúdios de Walt Disney, da Universal, Warner Bros., ABC, CBS e NBC e também a Disneylândia, o primeiro parque temático erguido por Walt Disney, criador dos personagens Mickey Mouse e Pato Donald.



Lembro bem da minha chegada no aeroporto internacional Los Angeles, uma manha ensolarada, e eu já começei observar tudo: nas ruas há muita gente estranha, meio maluca, que fala sozinha, resmunga e grita..rsrs...mas isto é realmente coisa de cidade grande.
Glamour, Ostentação e muito ambiente de festa!! A noite de Los Angeles é tão agitada quanto o dia... Hollywood, Venice e Sunset Boulevard tem casas noturnas, bares e restaurantes. Alias, o agito do local é na realidade uma loucura!! Meldels... eu, que sou mais tranquilinha...depois de alguns dias por lá, eu já estava procurando a porta de saída...rsrs. Claro, que isto é um belo exagero da minha parte, porque esta foi uma viagem muito divertida!
Dizem que é muito fácil encontrar uma estrela de hollywood na terra do cinema, mas infelizmente, eu não esbarrei com Brad Pitt e Tom Cruise, e nenhuma celebridade..rsrs.

Los Angeles é mundialmente e carinhosamente conhecida por "L.A.", e resumindo...tudo em L.A. gira em torno do cinema, música e diversão...mas quem vai a L.A. para fazer compras, pode sair frustado, porque a cidade é mega cara, e tem artigos de luxo com preço para super star...rsrs.. pode confirmar tudo isso lá na famosa avenida Rodeo Drive.
Eu não curti muito os museus de L.A., muito fraco... nada empolgante... Só vale a pena como um básico entretenimento para as crianças. Fica dica!
Entaossi...vamos as principais atrações de L.A., a capital mundialmente cinematográfica:
O Chinese Theatre é um dos maiores cinemas do mundo e durante muito tempo foi palco da entrega do Oscar.
As lindas Praias (Santa Monica, Venice Beach e Malibu) são para todos os gostos e também a linda Marina Del Rey, com seu formato de enseada e águas calmas.
A Disneylândia: Para quem ainda não conheceu parques de Orlando, é uma excelente oportunidade de visitar este mundo mágico, mas mesmo sendo o primeiro parque temático erguido por Walt Disney, não é o melhor. Mas posso dizer que vale a pena a visita e certamente as crianças irão amar cada minuto neste parque.

Chinese Theather


Chinese Theather


Chinese Theather


Chinese Theather

A Rodeo Drive é uma rua mundialmente famosa e um centro de compras chiquérrimo, que só pode ser comparado a 5th avenue em NY. Uma dica, nas ruas próximas escondem  tesouros com preços bem mais acessíveis.

Rodeo Drive


Rodeo Drive


Rodeo Drive


Rodeo Drive


No Universal Studios Hollywood você vai se emocionar e sentir calafrios nos estúdios da Universal, um passeio IMPERDÍVEL!! Cola na minha!! Eu amei o filme do King Kong em 360º - em 3D. Lá tem o Studio Tour, onde você terá oportunidade de conhecer os studios de filmagens para os filmes e programas de TV. No mesmo clima, também recomendo visitar Warner Bros. Studio Tour.

Universal Studios


Universal Studios


Universal Studios


Universal Studios


Universal Studios

Em Beverly Hills é o reduto das mansões cinematográficas, pertencentes aos astros do cinema. Confira mais detalhes e fotos aqui no meu blog – procure tema: “mansões dos famosos em Beverly Hills”.

Beverly Hills

Beverly Hills
 
O Madame Tussauds Hollywood é um famoso museu de figuras de cera. Possui maior coleção de figuras de celebridades.
O Hollywood Walk of Fame é a tal calçada da fama, onde as marcas dos pés e das mãos de astros estão impressas em placas de cimento. São mais de 2500. Heheee...eu confesso que comparei o tamanho dos meus pés com os dos artistas...rsrs..impossível resistir!!
Um super beijo... e continue sempre aqui e Por aí...by Lia Oliveira.

Calçada da Fama

Calçada da Fama


Museu Madame Tussauds

Cidade de L.A.

Cidade de L.A.

Cidade de L.A.


Cidade de L.A.

Cidade de L.A.

Cidade de L.A.

Museu Cinema em L.A


Museu Cinema em L.A



Museu Cinema em L.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário