sábado, 27 de agosto de 2011

Aquário de São Paulo

Uma aventura com conhecimento e diversão espera por você e sua família. Sabe onde? No aquário de sampa!! Que está localizado no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. E foi por lá que, eu e meus dois sobrinhos queridos, nos divertimos muito hoje!! Meus amores (6 e 11 aninhos de idade), voltaram deste passeio muito encantados e esta alegria me impulsionou a comentar nossa aventura aqui no meu blog.

Aquário de São Paulo

Considerado uma referência em tratamento e exposição de animais, o Aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina. Foi inaugurado em 2006, apresentando 9 mil m² e 2 milhões de litros de água. Único aquário temático do Brasil, o complexo leva os visitantes a se sentirem imersos aos ambientes, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais.
Um de seus diferenciais é o fato de possuir raridades como o tubarão branco, morcegos e os jacarés albinos. Além do Tapajos, lagartos, iguanas, serpentes, pinguins, raias e vários peixes lindos... e o Nemo esta por lá também!!rsrs.
O aquário possui um cinema 4D (filme é bakaninha) e as visitas noturnas, em que os visitantes recebem uma lanterna para ver melhor os hábitos noturnos dos animais.
É diversão para toda a família!! Se você mora em sampa, please...não perde tempo...vai lá conhecer o aquário!! Fica a dica. Fica site também: http://www.aquariodesaopaulo.com.br/index2.html
Um super beijo... e continue sempre aqui e Por aí...by Lia Oliveira.
Aquário de São Paulo - Tapajos


Aquário de São Paulo - Tapajos sendo alimentado


Aquário de São Paulo


Aquário de São Paulo - Morcego


Aquário de São Paulo - Jacaré Albino

Aquário de São Paulo


Aquário de São Paulo - Jacaré e Tartarugas



Aquário de São Paulo - Peixe leão


Aquário de São Paulo


Aquário de São Paulo - Nemo


Aquário de São Paulo


Aquário de São Paulo - Pinguins

Aquário de São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário