domingo, 30 de dezembro de 2012

Top 20 da Lia! Lugares inesquecíveis que conheci!

Bom, eu nasci mesmo com rodinhas nos pés e mochila nas costas! Amo viajar! No Brasil e pelo mundo! Aff...Viajar é muito bom...
“é estar aberto ao novo... a ver a vida com outros olhos!”
Hoje me peguei pensando, quais são os lugares mais lindos e inesquecíveis que eu já conheci?
Então, comecei a refletir sobre os lugares e passeios que eu mais curti durante as minhas viagens pelo mundo. Lugares imperdíveis, que eu indico, porque me encantaram pela beleza natural, ou a história, o charme, ou o agito, o entretenimento, ou a magia...e por ai vai...

Lago Mascardi

Inicialmente pensei em um Top 10, mas ufaaa, com tantas opções, confesso que foi difícil escolher apenas dez...entaossi eu mudei para Top 20..e consegui!
Vamos lá, veja a minha lista Top 20...rsrs e lembre-se de incluir estes passeios no seu próximo roteiro:
1-    Times Square em NY (especialmente a noite é incrível!)
2-    Parque da Universal Studios em Orlando
3-    Castelo de Versailles na França
4-    Lago Mascardi em Bariloche
5-    Córdoba na Espanha
6-    Bolero Ravel na Praia Jacaré em João Pessoa
7-    Londres na Inglaterra (especialmente Big Ben e o Palácio Buckingham)
8-    Cidade das artes em Valência na Espanha
9-    Fontana Di Trevi em Roma na Itália (iluminada a noite, é linda!)
10- Ocho Rios na Jamaica (Resort Gran Bahia)
11- Torre Eiffel e Arco do Triunfo em Paris
12- Vila Nova Gaia em Portugal
13- Mini Mundo em Gramado
14- Beach Park em Fortaleza
15- Ilha Bela no litoral norte de São Paulo
16- Tôa Toa em Porto Seguro na Bahia
17- Jardim de Luxemburgo na França
18- Rick’s Café em Negril na Jamaica
19- Bath na Inglaterra
20- Veneza na Itália
Fui! Bjokas..Por aí...by Lia Oliveira.

Ricks Cafe em Negril na Jamaica


Nenhum comentário:

Postar um comentário