sábado, 24 de março de 2012

Priscilla Rainha do Deserto

Oie Pessoal, eu não poderia deixar de escrever aqui no blog sobre um lindo musical que assisti nesta semana: Priscilla Rainha do Deserto - Teatro Bradesco, dentro do shopping Bourbon em sampa.


Não por acaso, coloquei o nome em rosa, porque tem tudo a ver! Muito brilho... cores... Visualmente maravilhoso! Incrivelmente Divertido! Surpreendentemente sensível!! Aff, eu já estava paquerando ir neste musical, desde quando passei por Londres. Agora que chegou em sampa, eu não poderia perder esta oportunidade de assistir...
Sinopse: O musical é baseado no premiado filme “Priscilla, A Rainha do Deserto” (1994). Priscila conta a divertida e tocante história de três drag queens que vão de Sydney até uma cidade turística no remoto deserto australiano para realizar seu espetáculo. Durante o caminho elas estreitam laços de amizade e vivem grandes aventuras dentro do velho ônibus de excursão, carinhosamente apelidado de Priscilla.
Geeente, o ônibus de excursão no palco, é o máximo!! Ao longo do show, ele brilha muuuuito...amei!! (fiquei sabendo que este ônibus possui 30.000 pontos de LED!!). Bacana, não??
Diversão garantida e com uma sensacional trilha sonora que inclui hits como It’s raining Men, I will survive, I Love the Nightlife, I Say a Little Prayer, entre outros. Ahhh... por lá, aproveite para usar aquela sua roupa prateada...dourada...rsrs...é a hora!!
Fica a dica para um excelente “entertainment” em sampa!! bjokas! Por aí...by Lia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário