quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bath – Inglaterra

Estou aqui na varanda da minha casa...deitada e descansado na rede... hummm...esta muito bom!! Peguei meu notebook e decidi escrever, no blog, sobre um lugar similarmente muito bom!! Logo me veio a mente Bath na Inglaterra!! Entaossi, vamu que vamu, falar deste belo lugar!
Bath - Inglaterra
Eu amo SPA! E você? Amoooo cuidados pessoais...como banhos, drenagem linfática e massagem relaxante... hummm... bom D+... equilibrar o nosso Yin-Yang!rsrs...

Aff... ao visitar a cidade de Bath, descobri que estava sendo apresentada ao 1º SPA da inglaterra...rsrs... a-do-re-i!! Os romanos transformaram Bath no primeiro spa da Inglaterra. O centro desse tranquilo lugar é hoje repleto de músicos de rua, museus e lojas atraentes.  
Banhos Romanos
Em Bath, o ponto alto do passeio: a magnífica paisagem e as Termas Romanas.  
Museu de Bath: mostra como a cidade medieval, antes dedicada à produção de lã, transformou-se no século 18 em um dos spas mais elegantes da Europa.
Termas Romanas: Erguido no século 1º, este conjunto de termas é um dos maiores vestígios da era romana.
Banhos Romanos

Banhos Romanos

Entrada para visitar Banhos Romanos

Pulteney Bridge: Uma graciosa ponte (1774), projetada por Robert Adam, abriga várias lojas e o centro da cidade à linda Great Pulteney Street. Neste local, por apenas $1euro, você poderá visitar belos jardins (imperdível!).
Pulteney Bridge
Ao viajar para Londres ou outro lugar da Inglaterra, eu recomendo que você adicione este passeio à Bath (apenas um dia é suficiente). O lugar fica um pouquinho distante de Londres (aproximadamente 2horas).
Em Londres em comprei este passeio à cidade de Bath na “Londres information and tickets” dentro das principais estações de metrô (inclusive na estação Euston).
Cidade é pequena, caminhe calmamente... e apreciando, sem pressa, a magnífica paisagem da cidade...
Curta abaixo mais algumas lindas fotos...Fico por aqui... bjokas! Por aí...by Lia Oliveira.
Bath - Inglaterra

Bath - Inglaterra
 
Bath - Inglaterra

Bath - Inglaterra
 
Bath - Inglaterra

Bath - Inglaterra

Bath - Inglaterra


Bath - Inglaterra



Um comentário:

  1. Olá Veronica,
    Será um prazer participar do seu artigo. Vou entrar em contato.

    Abraços,

    Lia

    ResponderExcluir